segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Cheguei....feliz apesar de pisar na bola


Oiê! nossa pessuallllll...que saudades que eu estava de voçês, este trem de blog vicia mesmo. Vou tentar ser bem breve quanto ao cardápio do final de semana, foram tantos altos e baixos. Rs. Bom vou fazer o máximo ara fechar minha semana , com no máximo 3500 notas. Como eu comecei na quinta feira (21/11) terei que ralar até a próxima quinta.
Sexta feira
Café da manhã: 2 pães light c/ requeijão e presunto de peru(ambos light)
Lanche: Chá branco
Almoço:1 file de peixe, beterraba, moranga e brócolis.
Lanche 1: abacaxi
Lanche 2: mixto quente , chá branco.
ceia: Barrinha de cereais.
* 320 notas
Sábado
Café da manhã: 1 sanduiche natural
almoço: picanha,queijinho na chapa, vinagrete e pão de alho , cervejas (churrascaria é fogo)
jantar: 2 pedaços de pizza (1 quanto queijos e 1 bacalhau), vários choops
* 830 notas em média ( helllllp)
Domingo
café da manhã: pedaço de pizza de bacalhau (sobrou de ontem! que vergooonha)
almoço: strogonoof de carne, batata palha ( foi bem pouquinho, mas estava gorduroso mesmo)
sobremesa: 1 bola de sorvete tablito
lanche: bom fui ver o cruzeirão ganhar dái foi um desastre gastronômico. Tomei cerveja, não muitas porque ia pegar ônibus mais tarde, mas comi uma batata frita com cobertura de cheddar e bacon...pode gente? Jesus amada, acho que vou ter que fazer jejum esta semana.
*755 notas ...ai ai muita calma nessa hora:
Bom o resumo da ópera: Trágico 2254 notas desde quinta fera, quer dizer tenho 1246 notas que eu posso utilizar ate quinta feira, como acho que e pouco comida, vou ter que me exercitar mega para não extrapolar os 3500 notas da semana. Exagerou? Força na peruca e desistir jamais.
* Gente: Vou tentar visitar todos os blogs hoje tá? saudades de vcs...bjinhos

Nenhum comentário: